domingo, 21 de março de 2010

Tão de olho em mim.

Caracas, acho que tem gente me seguindo e tenho certeza que não estou ficando paranóica. Estava em casa sozinha,todos viajaram, ai chamei minha amiga pra vim aqui pra gente comer uma pizza e tls, ai ela veio e ficou um pouquinho aqui, comemos ela pegou uma sandália emprestada para ir em um show e me convidou [pena que o dinheiro do ingresso eu paguei a pizza, se ela tivesse avisado antes]. Até ai normal quem nunca ficou só e chamou uma amiga ou amigo só pra fazer companhia, fui dormir já era mais de 5 da madrugada, estava perdendo tempo no computador, e acordei as 11:20 com meu celular chamando e era o meu pai perguntando se minha amiga ainda estava aqui. COMO ASSIM?? Ele estava a mais de 100 Km de distancia e ficou sabendo em poucas horas que tinha vindo gente aqui. Falei numa boa e ele nem ligou, e nem tinha oque ligar afinal de contas ele nem paga minhas contas, mais fiquei impressionada com a agilidade dos informantes infiltrados aqui em casa. xiiii! falem baixinho vai que tem gente ouvindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário