quarta-feira, 24 de março de 2010

Sangrando.

Hoje meu coração está despedaçado, quase morto de tanto sangrar, nunca pensei sentir tanta dor assim. Amigo a você dedico essa postagem, quero que você nunca se esqueça que vou estar aqui fora pensando em você e te esperando sair desse inferno todos os dias dos 18 anos miseráveis que estão por vim. Nossa amizade não é de longa data, mais é o suficiente pra mim saber que você é meu irmão de alma e coração.
Só de parar para imaginar seu sofrimento eu já sofro muito mais por saber que não posso fazer nada, além de sentar e assistir seu sofrimento. Como eles podem ser tão cruéis?? Com tantos culpados no mundo foram escolher justo um inocente. Eu estou aqui torcendo por você a cada segundo que passa e não se preocupe Jáh vai estar com você e a nossa liberdade é bem maior que muros, como já dizia o mestre Bob Marley nossa mente nos liberta, nunca se esqueça dos pensamentos positivos e que tem pessoas que te amam muito aqui fora te esperando e assim com certeza a sua dor vai se tornar muito mais relevante.
Nossa perninha de grilo vai estar aqui acesa te esperando junto com todos nós que te amamos. Vai na fé irmão!


Nao Chores Mais




No woman, no cry



No woman, no cry



Bem que eu me lembro a gente sentado ali  na grama do aterro sob o sol



Observando hipócritas disfarçados rondando ao redor



Amigos presos, amigos sumindo assim, prá nunca mais



Nas recordações retrados do mal em si, melhor é deixar prá trás



Não, Não chores mais



Não, Não chores mais



Bem que eu me lembro a gente sentado ali na grama do aterro sob o  céu



Observando estrelas junto á  fogueirinha de papel

Quentar o frio, requentar o pão e comer por você


Os pés de manhã pisar o chão, eu sei a barra de viver


Mas, se Deus quiser


Tudo, tudo, tudo vai dar pé, tudo, tudo, tudo vai dar pé


Tudo, tudo, tudo vai dar pé, tudo, tudo, tudo vai dar pé


Tudo, tudo, tudo vai dar pé, tudo, tudo, tudo vai dar pé


Não, não chore mais.

2 comentários:

  1. SIMPLESMENTE ESPETACULAR.

    PARABÉNS PELA SUA SENSIBILIDADE E EMOÇÃO EVIDENTE.

    SEMPRE ACHEI QUE ESTIVESSEMOS FABRICANDO MUITOS COMPUTADORES E OUTRAS BUGIGANGAS E QUINQUILHARIAS ELETRÔNICAS, E CADA VEZ MENOS, ISTO QUE VOCÊ DEMOSNTROU AQUI:

    EMOÇÃO!

    MEU BLOG ESTÁ Á SUA DISPOSIÇÃO!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentario.
    Na minha opnião a dor é sempre uma grande inspiração.

    Meu blog tbm está á sua disposição.

    ResponderExcluir