sábado, 13 de março de 2010

PQP²

Vey tem coisas que só acontecem comigo, e acontecem pra me deixar assustada e virar uma boa menina. Estava eu bebendo com algumas pessoas quando uma amiga minha me disse que ia parar de beber e fumar para poder voltar para igreja, eu a apoiei pois sigo a linha de raciocínio que amigos servem para apoiar.
2 semanas depois fomos beber de novo e acreditem ela não resistiu e começou a beber, o rock estava FODA, tinha um psy tocando no som, muita bebida, cigarros a vontade dentre outras coisitas mais que fazem alegria da criançada..
-AAAAAAAHHHHHHHHH!
-Que porra é essa Xuxu? Você ta louca?
-Eu juro que eu estava bebendo normal mais eu vi uma coisa do mal no espelho, sério gente vamos voltar pra igreja.

Isso simplesmente acabou com o rock de todo mundo, o som ficou mudo, a bebida evaporou e o cigarro sumiu. Resumo da história ontem fomos beber de novo só que dessa vez ela passou longe do espelho.

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário