sexta-feira, 23 de abril de 2010

Embriaguez

E essa minha embriaguez que só aumenta a minha fama e me faz mais looucaa!
E essa minha embriaguez que ao mesmo tempo que me faz esquecer também me faz lembrar. O que eu não entendo é porque ela me faz lembrar mais coisas que eu quero esquecer  e me faz esquecer mais coisas que eu quero lembrar. E essa minha embriagues que a cada gole me apresenta um eu que nem eu mesma conhecia e me faz fazer coisas que nem eu sabia ser capaz. Hoje eu sei que ela me liberta de mim mesma e me aprisiona a ela, porém toda vez que a dou adeus ela me persegue por meio de amizades e de momentos, um dia irei me livrar dela, mais se no fundo querem saber mesmo a verdade ainda não me livrei por um simples motivo por mais que eu engane a mim mesma sei que eu não a deixo porque eu não quero, na verdade faço oque faço não simplesmente por estar bêbada, faço porque eu QUERO e entendam isso quem quiser e quem não quiser simplesmente me engula afinal de contas é impossível  ignorar alguém que sonha ser igual.
Quantos ja tiveram vontade de ir ver o mar as tres da manhã e foram?? EU fui, bebada.
Quantos já ficaram com a pessoa que sempre sonharam e ainda por cima por tomarem a iniciativa?? EU ja fiz, Bebada.
Por tanto não me julguem afinal essa sou eu e sinceramente eu gosto, melhor eu AMO. E por mais que eu diga o contrario não quero mudar, quero fazer oque simplesmente eu quiser é simples néah?!


*peço desculpas por qualquer grosseria que tenha escrito simplesmente desabafei para uma pessoa especifica que adora tentar interferir na minha forma de agir.
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário