sábado, 13 de março de 2010

Quintas-feiras

Eu juro que ia pra escola, estava até com o caderno nas mãos e os deveres todos prontos, mais meus cigarros tinham acabado e passei no meu buteco favorito para comprar mais um maço e encontrei uma amiga com uns carinhas que ela tinha acabado de conhecer mais que já eram amigo(pessoas que dividem mesas de bar sempre ficam amigos confidentes em menos de uma hora) e me convidaram pra sentar, olhei meu relógio e vi que ainda tinha 20 minutos e como o curso era perto dava tempo de me pagarem uma cerveja enquanto fumava um cigarro.
Os vinte minutos se passaram e eu por lá mesmo fiquei. A noite como sempre foi foda e eu como sempre fiquei muito bêbada e como isso nunca é o suficiente o cigarro de bob marley foi aceso e decretou o fim da noite com os anjos. O inferno vem no dia seguinte que ainda é sexta-feira e todos temos que trabalhar, a sorte é que somos filhos de Jáh e a energia que precisamos ele nos dá.

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário