terça-feira, 4 de maio de 2010

Jamais realmente é tempo demais.

Hoje estou em crise comigo mesmo. Sai um pouco mais cedo do escritório e vim para casa, chegando aqui liguei o computador e enquanto mechia em uma coisa e organizava outra parei para pensar que tão pouco tenho feito comparado a tudo que mentalizo. Esse ano ainda não participei de nenhuma ação social, vivo sem tempo (porque todo tempo que tenho passo no escritório), gastei mais dinheiro com futilidades em 3 meses que já havia gasto em toda minha vida, tranquei o curso técnico com a desculpa de fazer uma faculdade para qual ainda nem me inscrevi para a prova, magoei algumas pessoas que amo (mais já estou tentando me desculpar), dei "bolos" em amigos e familiares. 
Acho que estou me tornando tudo aquilo que sempre disse que JAMAIS seria, varias vezes já critiquei aqueles que deixam o tempo passar e não pensam em mais nada e ninguém que não seja trabalho e trabalho e agora estou exatamente igual, chegando cedo e saindo tarde do escritório, trabalhando aos sábados, domingos e feriados, tenho deixado de lado até mesmo as opiniões mais rígidas que eu tenho. Tenho absoluta certeza de que estou em falta com tudo e todos e principalmente comigo mesmo mais nem sei como reverter a situação, acho que admitir o erro já é um começo, mais jamais pode ser um "já está bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário